Master

Engenharia

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ENGENHARIA AEROESPACIAL MASTER

Para o Alto e Para Longe

Durante as aulas de Engenharia Aeroespacial, nossos alunos-engenheiros mais experientes usam o Processo de Design de Engenharia para projetar, criar, testar e refinar uma variedade de máquinas voadoras. Eles constroem um foguete projetado para pousar no alvo, projetam um paraquedas, com limitação de material, que possibilite uma descida mais lenta, e criam um protótipo de balão de ar quente que realmente voa, com peso dentro!

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ENGENHARIA AMBIENTAL MASTER

Pensando Verde

Durante as aulas de Engenharia Ambiental, nossos alunos de engenharia mais experientes usam o Processo de Design de Engenharia para projetar, criar, testar e melhorar soluções básicas relacionadas a questões alternativas de energia e meio ambiente. Eles são desafiados a descobrir métodos alternativos de dessalinização para purificar a água, a projetar velas para um protótipo de barco a vela navegando no contravento, e a desenvolver soluções para limpar um derramamento de óleo com limitações de tempo e de material.

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ENGENHARIA CIVIL MASTER

Em Construção!

Durante as aulas de Engenharia Civil, nossos alunos-engenheiros mais experientes usam o Processo de Design de Engenharia para projetar, criar, testar e melhorar uma ponte de madeira balsa projetada para suportar o maior peso possível. Eles examinam vários tipos diferentes de projetos de ponte e descobrem como as forças de tensão, compressão, flexão, torção e cisalhamento são distribuídas por suas estruturas. Os alunos desse nível são desafiados a construir pontes e a projetar a torre livre mais alta que puder utilizando uma quantidade limitada de materiais.

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ENGENHARIA DE PRODUÇÃO MASTER

Linhas de Produção

Durante as aulas de Engenharia Industrial, os alunos usam o Processo de Design de Engenharia para projetar, criar, testar e melhorar sistemas eficientes de produção. Os alunos exploram conceitos fundamentais de engenharia industrial, tais como: linhas de produção, segurança, estampagem, separação e distribuição de materiais. Os alunos veem o quanto a engenharia industrial pode ser divertida e criativa, pois eles criam sua própria fábrica de sorvetes e fazem um sistema de separação de materiais de diferentes formatos, tamanhos e pesos.

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ENGENHEIRA ELÉTRICA MASTER

Eletrificado

Durante as aulas de Engenharia Elétrica, nossos estudantes de engenharia mais experientes usam o Processo de Design de Engenharia para projetar, criar, testar e melhorar circuitos e componentes eletrônicos básicos. Os alunos aprendem sobre esquemas de circuitos e teoria dos circuitos. Eles experimentam o SnapCircuits® para descobrir as características dos principais componentes eletrônicos. Além disso, os alunos criam suas próprias lanternas e exploram o mundo da energia magnética, criando seu próprio veículo de Levitação Magnética.

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ENGENHARIA MECÂNICA MASTER

Máquinas Top

Durante as aulas de Engenharia Mecânica, os alunos usam o Processo de Design de Engenharia para projetar, criar, testar e melhorar uma variedade de máquinas e sistemas mecânicos. Os alunos aprendem os conceitos básicos de mecânica de fluidos, máquinas simples e outros conceitos de concepção e engenharia ao construir montanhas-russas, veículos de lançamento de ovos e um dragster acionado a ar, incrivelmente rápido, que eles levarão para casa no final do curso.

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ENGENHARIA NAVAL MASTER

Fazendo ondas

Durante as aulas de Engenharia Naval, os alunos usam o Processo de Design de Engenharia para projetar, criar, testar e aprimorar vários tipos de dispositivos e veículos aquáticos. Através da criação de protótipos, os alunos aprendem e reforçam os conceitos sobre transporte fluvial/marítimo, exploração subaquática e aproveitamento da energia da água. Eles têm exposição a carreiras em engenharia naval e oceânica, bem como em arquitetura naval.

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ENGENHARIA QUÍMICA MASTER

Misture tudo

Durante as aulas de Engenharia Química, os alunos usam o Processo de Design de Engenharia para projetar, criar, testar e refinar várias misturas e soluções com diferentes propriedades químicas. Eles manipulam a velocidade das reações químicas, sintetizam seu próprio combustível de foguete e investigam os segredos dos polímeros.

ELETRÔNICA

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DESIGN DE JOGO ELETRÔNICO MASTER

Jogos de defesa do invasor

Durante o programa de Design de Jogos Eletrônicos: Defesa contra Invasão, os alunos usarão o Multimedia Fusion 2® para criar seu próprio jogo de videogame. Se eles desejarem disparar marshmallows ou mísseis, são eles quem criam o jogo, completo, do início ao fim. Os alunos programam personagens para sobreviver a uma onda de ataques inimigos para alcançar o próximo nível. Ao final do programa, eles levam para casa uma cópia do jogo que eles criaram.

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DESIGN DE JOGO ELETRÔNICO MASTER

Jogos de Plataforma

Durante o programa de Design de Jogos Eletrônicos: Jogos de Plataforma, os alunos usarão o Multimedia Fusion 2® para criar seu próprio videogame. Um jogo de plataforma é um jogo side-scrolling, tipo Mario, onde os alunos programam os personagens e o curso de obstáculos bidimensional. Eles tentam evitar ou superar inimigos até alcançar um objetivo final, em vários níveis. Ao final do programa, eles levam para casa uma cópia do jogo que eles criaram.

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DESIGN DE JOGO ELETRÔNICO MASTER

Jogos de corrida

Durante o programa de Design de Jogos Eletrônicos: Jogos de Corrida, os alunos usarão o Multimedia Fusion 2® para criar seu próprio videogame. Os estudantes projetam a uma pista de corrida, os carros de corrida e o meio ambiente em que seus carros competem. Ao final do programa, eles levam para casa uma cópia do jogo que eles criaram.

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DESIGN DE JOGO ELETRÔNICO MASTER

Jogos de Defesa de Torre

Durante o programa de Design de Jogos Eletrônicos: Defesa de Torre, os alunos usarão o Multimedia Fusion 2® para criar seu próprio videogame. No jogo de defesa de torre, o programador cria torres para defender uma base que dispara em inimigos passageiros. Ao final do programa, eles levam para casa uma cópia do jogo que eles criaram.

ROBÓTICA

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ROBÓTICA MASTER

Robótica 101

Durante o programa Robótica 101, os alunos aprenderão os conceitos básicos de design, programação e controle de um robô totalmente funcional. Usando VEX IQ, conceitos matemáticos e princípios de engenharia, os estudantes irão pensar, planejar, criar, testar e modificar sequências de instruções para realizar uma determinada tarefa. Os alunos também aprenderão a sequência de comunicação entre o robô e o programador coletando e analisando dados usando os sensores do robô.

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ROBÓTICA MASTER

Desenhos de da Vinci

Durante o curso de robótica Desenhos de da Vinci, os alunos usarão VEX IQ para encontrar soluções viáveis para alguns dos mesmos desafios que Leonardo da Vinci enfrentou. Estes “antigos” problemas reais, que incluem fazer uma ponte móvel, uma máquina de cerco perfeita e até mesmo criando uma obra-prima de arte como a Mona Lisa.

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ROBÓTICA MASTER

Envirobots

Durante o curso Envirobots, os estudantes projetam e programa robôs para ajudar a realizar tarefas em prol do meio ambiente. Ao criar robôs que podem transferir resíduos nucleares, minerar minerais brutos e entregar alimentos e produtos de forma mais eficiente, eles certamente contribuirão para um meio ambiente mais sustentável.

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ROBÓTICA MASTER

Missão a Marte

Durante as aulas de Robótica Missão a Marte, os alunos projetam e programam robôs para explorar um planeta desconhecido, encontrar abrigo seguro e coletar amostras de solo do planeta. Os alunos usam o VEX IQ e computadores para aprender princípios de robótica, programação e trabalho em equipe.

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ROBÓTICA MASTER

Missão Oceânica

Durante as aulas de Robótica Missão Oceânica, os estudantes projetam e programam robôs para proteger o oceano e a vida marinha, liberando um golfinho no oceano, corrigindo uma tubulação quebrada e dando manutenção a uma plataforma de petróleo. Os alunos usam o VEX IQ e computadores para aprender princípios de robótica, programação e trabalho em equipe.

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ROBÓTICA MASTER

Robôs de Resgate

Durante as aulas de Robô de Resgate, os alunos projetam e programam robôs para responder a situações de desastre simuladas, como a remoção de escombros e a recuperação de alvos. Os alunos usam VEX IQe computadores para aprender princípios de robótica, programação e trabalho em equipe.

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ROBÓTICA MASTER

Batalhas de Robôs

Durante as aulas de Robôs de Batalha, os alunos criam, programam e controlam robôs projetados para enfrentar desafios como SumoBots, Jousting e Catapulta. Os alunos usam VEX IQ e computadores para aprender princípios de robótica, programação e trabalho em equipe.

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ROBÓTICA MASTER

Robôs Cirurgiões

Durante as aulas dos Robôs Cirurgiões, os alunos projetam e programa robôs para funcionar como robôs médicos ao realizar uma tarefa que cura uma doença ou aborda um problema dentro de um órgão humano. Os alunos usam VEX IQ e computadores para aprender princípios de robótica, programação e trabalho em equipe.

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ROBÓTICA MASTER

Olimpíadas robóticas

Durante as aulas de Olimpíadas Robóticas, os alunos projetam e programam robôs para competir em eventos olímpicos simulados, como correr, jogar uma bola de basquete e jogar uma bola de hockey no gol. Os alunos usam VEX IQ e computadores para aprender princípios de robótica, programação e trabalho em equipe.